24-10-2012 – Irmãos menores a serviço do tráfico na Região Oceânica

Por: Ruy Machado 24/10/2012

Trio é apreendido com entorpecentes durante operação da PM na Favela do Inferninho, em Piratininga. Polícia descobre ponto de drogas através de denúncia

Três irmãos de 15, 16 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar, durante uma incursão na Favela do Inferninho, em Piratininga, para combate ao tráfico de drogas na Região Oceânica. Com os jovens a PM apreendeu 121 cápsulas de cocaína, 75 trouxinhas de maconha e 77 pedras de crack.

Também foram localizados três aparelhos celulares, material de endolação e um caderno com a contabilidade do tráfico.

De acordo com os militares, uma denúncia sobre o comércio de entorpecentes levou os PMs até a comunidade. Um cerco foi montado nas proximidades da casa onde a informação apontava. Na localidade foram encontrados três adolescentes e farto material de entorpecente. Não houve reação ou qualquer troca de tiros.

O material e os menores foram encaminhados para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói, onde o caso foi registrado.

Mais apreensões de menores com menores esta semana- Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, na terça-feira à tarde, um menor de 17 anos em Piratininga, Região Oceânica de Niterói. De acordo com a PM, o menor foi apreendido no trecho entre a Ciclovia do bairro e a Avenida Sete.

Fonte: Site do Jornal O FLUMINENSE

One comment

  1. “Menores” essa hipocrisia de nossos juristas e políticos tem que mudar a lei, menor sim, até que cometa crime de “maior” a partir dai serem tratados como gente grande, pois tiram vidas de pessoas inocentes e voltam as ruas para cometerem mais crimes, até quando….

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *