07.04.2016 – Câmeras flagram crime na Zona Sul

Marcelo Almeida

Bandidos armados invadem lanchonete na Av. Rui Barbosa e roubam funcionários e clientes, que foram trancados no depósito

Depois do susto vivido por funcionários e clientes, ontem pela manhã estabelecimento funcionou normalmente Foto: Marcelo Almeida/Colaboração

Funcionários e clientes de uma lanchonete na Avenida Rui Barbosa em São Francisco, na Zona Sul de Niterói, foram feitos reféns por quatro assaltantes que roubaram cerca de R$ 10 mil em dinheiro do caixa do estabelecimento, além de pertences das vítimas, que foram trancadas em uma sala usada como depósito. O crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira. Os bandidos chegaram ao local em um carro hatch, de cor prata.

De acordo com informações de agentes da 79ª DP (Jurujuba), que investigam o caso, um dos criminosos ficou parado no carro dando cobertura ao assalto. O outro ficou parado na porta, para impedir que alguém saísse. Os outros dois renderam os funcionários e clientes. Os assaltantes os obrigaram a subir até o segundo piso, onde roubaram os telefones celulares e outros pertences pessoais deles.

Toda a ação foi flagrada pelas câmeras do circuito interno de segurança instalado na loja. Nas imagens divulgadas pela polícia, é possível ver a ação de três homens, dois deles de boné. De acordo com a polícia, o que ficou no carro não foi flagrado pelas filmagens.

Claudio Otero Ascoli, delegado responsável pelas investigações, informou que há equipes da rua fazendo buscas pela região para localizar outras câmeras que possam ter flagrado o caminho realizado pelos criminosos para fugir do local do assalto.

Todas as imagens já estão em posse da Polícia Civil, que divulgou parte das filmagens para que a população colabore na identificação. Quem souber a identidade ou o paradeiro dos assaltantes pode procurar a delegacia ou entrar em contato com o Serviço Disque-Denúncia através do telefone 2253-1177. O anonimato é garantido.

Fonte: Site do jornal O Fluminense

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *